Domingo, 23 Janeiro 2022

Morador de Americana é encontrado esquartejado e sem cabeça em Presidente Epitácio

Morador de Americana é encontrado esquartejado e sem cabeça em Presidente Epitácio

A vítima é Clovis Antonio Grisante Júnior, de 43 anos; a polícia investiga o caso  

Partes do corpo de Clovis Antonio Grisante Júnior foram encontradas em sacos plásticos - Reprodução

Um morador de Americana foi encontrado esquartejado e sem cabeça em Presidente Epitácio, cidade paulista a cerca de 610 km de distância. A vítima é Clovis Antonio Grisante Junior, de 43 anos, que foi identificado pela Polícia Civil através das impressões digitais.

Porém, o motivo do assassinato ainda está sendo apurado. A Polícia Civil de Presidente Epitácio divulgou que o caso está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações.

No último domingo (22), as partes do corpo foram encontradas por uma testemunha no bairro Village Lagoinha. Elas estavam em um saco plástico que apresentava um grande volume.

Em um primeiro momento, a testemunha pensou ser um cachorro morto. Porém, ao abrir o saco, a testemunha encontrou o dorso de um homem e chamou a Polícia Militar.

Horas mais tarde, a PM localizou outras partes do corpo em sacos plásticos às margens do Rio Paraná, a cerca de 100 metros do primeiro local. Elas tinham pernas e pés.

A cabeça não foi localizada, segundo os policiais. As partes foram levadas para o IML (Instituto Médico Legal). O exame das digitais permitiu a identificação de Clovis Grisante Jr.

Uma irmã da vítima também identificou o corpo. Clovis Grisante Jr. foi sepultado na quarta-feira (25) no Cemitério Parque Gramado, em Americana.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 24 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/