segunda-feira, 13 maio 2024
LATROCÍNIO

Motociclista de 21 anos morre baleado durante assalto em Campinas

Dois adolescentes de 13 e 14 anos confessaram o crime
Por
Isabela Braz
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um motociclista de 21 anos morreu baleado, no fim da noite desta quinta-feira (27), durante assalto na Rodovia Dom Pedro (SP-065), no KM 135, em Campinas. Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada por Victor Hugo Zarpelão da Silva, morreu no local.

Victor trafegava na rodovia, junto ao seu cunhado Lauro Daniel Barbosa Zoia, que estava na garupa, quando foram abordados por outros dois indivíduos em uma moto, que dispararam um tiro pelas costas do jovem após anunciarem o roubo. Após encontrados, dois adolescentes, de 13 e 14 anos assumiram a autoria do crime.

O socorro foi acionado por volta das 23h por populares no local, o amigo da vítima que estava junto em outro veículo, tentou reanimar a vítima, mas não teve sucesso. Lauro, cunhado de Victor, não foi atingido.

A força tática, após ter conhecimento do caso e identificar os envolvidos, dirigiu-se até a casa de um dos adolescentes, que ao notarem a movimentação policial gritaram de dentro da casa “PERDEMO! PERDEMO!”.

Segundo os policiais, o assalto foi confessado pelo condutor da moto, que disse que seu comparsa havia atirado e subtraído os pertences da vítima.

Foram apreendidos junto a eles o capacete da vítima e as chaves das motos – os veículos tanto de Victor, quanto dos adolescentes, foram encontrados em um matagal próximo a residência do adolescente. A moto utilizada pelos criminosos também era roubada.

A arma utilizada no crime não foi localizada, sendo apreendida junto a eles apenas duas réplicas de armas de fogo.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para o 1º Distrito Policial, ficando à disposição da justiça.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também