TV AO VIVO
TODODIA 3 de novembro de 2026
Polícia
UMA VÍTIMA FATAL

Motorista de caminhão morre em grave acidente

O acidente ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (18), em Hortolândia

Compartilhar WhatsApp Facebook
Foto: Divulgação

Um caminhão desgovernado desceu a Avenida Olívio Franceschini, em Hortolândia, e colidiu contra dois carros, acertando um poste em seguida, no final da tarde desta segunda-feira (18). O motorista do caminhão, Marcos Roberto dos Santos Cavalcanti, de 38 anos, morreu.

O acidente ocorreu a poucos metros do prédio da prefeitura no cruzamento com a Rua Pereira Bueno. O caminhão teria avançado o sinal vermelho e capotou na Avenida. Um poste ainda caiu em cima do veículo, deixando o motorista e o ajudante presos nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros, policiais da 1ª Cia do 48º BPMI (Batalhão de Polícia Militar) de Hortolândia e equipes médicas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceram ao local para atendimento às vítimas.

A vítima fatal não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O caminhão transportava parafina e, até o momento, não há informações sobre as causas.

Esta matéria foi útil para você?

HF
Henrique Fernandes TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.