domingo, 21 abril 2024
ASSASSINATO?

Mulher de 43 anos é encontrada morta no dia de Natal, em quarto de hotel em Campinas

Vítima foi encontrada por funcionários do hotel com sinais de asfixia. Crime é investigado pela Polícia Civil como homicídio
Por
Isabela Braz
Foto: Reprodução

Uma mulher de 43 anos, identificada como Renata da Silva Teles, foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (25), em um quarto de hotel no centro de Campinas. A mulher foi encontrada por funcionários do estabelecimento que acionaram a emergência, que confirmou a morte da mulher.

Segundo apontado pela perícia técnica, Renata foi encontrada com sinais de asfixia por sufocamento, tendo sido sufocada por um travesseiro, vindo a óbito no local.

Funcionários do hotel teriam confirmado que a vítima teria chegado ao local no domingo (24), às 16h36, acompanhada de um homem, também de 43 anos, apontado como principal suspeito do crime. Em vídeos do circuito de segurança é possível ver o momento em que eles chegam até o hotel para fazer o check-in.

Na madrugada de segunda-feira, o homem teria deixado o hotel, dizendo à recepcionista que iria comprar fraldas e que voltaria logo em seguida, o que segundo funcionários, não aconteceu até o momento em que a vítima foi encontrada morta.

Segundo o boletim de ocorrência, guardas municipais encontraram dentro do quarto uma garrafa de vodca, três latas de cerveja e uma de energético, e uma fronha – possivelmente utilizada no homicídio.

Apenas os documentos da vítima foram encontrados. O celular, utilizado para o pagamento da conta da diária, não foi encontrado. Até o fim desta reportagem, o homem se encontrava foragido. Crime é investigado pela Polícia Civil como homicídio

Foto: Reprodução
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também