domingo, 28 abril 2024
FEMINICÍDIO

Mulher encontrada dentro de bueiro foi assassinada pelo ex-namorado que é preso pela Polícia Civil

José Albert Menezes, de 24 anos, confessou que asfixiou Maria Carolina Almeida Vieira, de 26 anos, e jogou corpo dentro de bueiro no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste
Por
Henrique Fernandes
Foto: Reprodução / Redes Sociais

O 2º DP (Distrito Policial) da Polícia Civil confirmou nesta quinta-feira (26) que a mulher encontrada morta (https://tododia.com.br/policia/corpo-de-mulher-e-encontrado-dentro-de-bueiro-em-santa-barbara), nesta quarta-feira (25), dentro de um bueiro em Santa Bárbara d’Oeste é Maria Carolina Almeida Vieira, de 26 anos, e ela foi assassinada por seu ex-namorado.

O assassino confesso é José Albert Menezes, de 24 anos e foi detido no seu local de trabalho, no bairro Jardim Pérola, confessando que asfixiou a vítima na noite do dia 18 de setembro durante uma discussão. Após o feminicídio, ele confessou que pegou o corpo e jogou dentro do bueiro, que fica na esquina Rua do Couro com a Rua do Chá, em Santa Bárbara d’Oeste.

A informação foi confirmada pelo delegado do 2º DP Gabriel Fagundes de Toledo Neto. Arnaldo de Jesus Vieira conversou com a reportagem do TodoDia e disse ser o pai da vítima. Ele informou que sua filha estava desaparecida há um mês e confirmou que ela tinha um namorado em Santa Bárbara, como mostram os comentários da última publicação de Caroline no Facebook, no dia 11 de setembro deste ano.

Ela é natural de São José da Tapera, no estado de Alagoas, e tinha uma tatuagem de um leão no braço direito. Segundo Arnaldo, a última mensagem teria sido de um bom dia e dizendo que estava com a tela do celular quebrada. “Não se preocupe não que está tudo bem”. Arnaldo disse que reservou uma passagem para viajar de Alagoas na manhã desta sexta-feira (26).

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também

Preocupações com a Economia do Brasil

LUTANDO CONTRA A INTOLERÂNCIA