Sexta, 17 Setembro 2021

Mulher vai responder na Justiça por abandonar filhotes em Americana

Mulher vai responder na Justiça por abandonar filhotes em Americana

 O abandono dos cachorrinhos ocorreu no no último domingo (25), mas câmeras de segurança de uma empresa próxima registraram a ação

Os filhotes foram acolhidos pela equipe "Cadeia para Maus Tratos" e levados para ONG "Animais Têm Voz", parra serem destinados a adoção ( Foto: Divulgação)

A Gama (Guarda Municipal de Americana) encontrou, na tarde da última terça-feira (27) uma mulher acusada de abandonar cinco filhotes de cachorro em um terreno baldio do Parque Primavera.

O abandono dos cachorrinhos ocorreu no no último domingo (25), mas câmeras de segurança de uma empresa próxima registraram a ação.

Segundo as imagens, enquanto a mulher espera no carro, uma criança, que seria filho dela, deixa os filhotes no terreno vazio, e em seguida eles saem do local.

Um dos cães abandonados acabou atropelado e foi socorrido por um moradora, que fez a denúncia e também levou os outros animaizinhos para um veterinário.

A partir das imagens, a Gama identificou a placa do carro e localizou a mulher, de 40 anos, que confessou o abandono dos animais.

A identidade dela não foi divulgada.

Ouvida na Central de Polícia Judiciária de Americana, ela foi liberada e vai responder pelo crime de maus-tratos a animais.

Os filhotes foram acolhidos pela equipe "Cadeia para Maus Tratos" e levados para ONG "Animais Têm Voz", parra serem destinados a adoção. O cachorro que foi atropelado segue internado e será adotado pela pessoa que denunciou o caso. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 17 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/