sábado, 20 julho 2024
EM SANTA BÁRBARA

PM prende homem após bater caminhão roubado

Ele foi preso na manhã desta quinta-feira (13)
Por
Henrique Fernandes
Foto: Divulgação/PM

A PM (Polícia Militar) prendeu um homem após ser acionada para atender um acidente de trânsito na Rua Monte Mor, no bairro Jardim das Laranjeiras, em Santa Bárbara d’Oeste, na manhã desta quinta-feira (13).

O caminhão havia sido roubado na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Cordeirópolis, na altura do km 155. “O condutor estava muito nervoso e transmitia informações desconexas aos policiais, tais como, não sabia o destino da carga, onde foi carregado o caminhão com soja. Os policiais constataram que a placa dianteira estava adulterada”, informou a PM.

Ele foi preso por roubo de carga e veículo. O canil do 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) compareceu no local e não encontrou drogas. O roubo foi confirmado pelo Policiamento Rodoviário. “Três indivíduos quebraram o vidro do lado do passageiro, renderam o motorista e o ameaçou com uma faca, posteriormente mantiveram sob cárcere em uma mata, liberando-o por volta de 05h30”, disse a PM.

O criminoso foi encaminhado ao plantão policial, que pediu a perícia no local e conduziu o preso ao DP (Distrito Policial) de Santa Bárbara d’Oeste.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também