sábado, 7 dezembro 2024

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão contra suspeito de aplicar golpes ao vender falsas franquias de marcas famosas em SP

Delegacia de Campinas prendeu um suspeito 

A DIG (1ª Delegacia de Investigações Gerais) de Campinas cumpriu dois mandados de busca e apreensão contra um grupo suspeito de aplicar golpes anunciando vendas de falsas franquias de marcas famosas. Em Campinas, um homem foi preso suspeito de participar do crime. As buscas aconteceram nesta quinta-feira (16).

Em novembro de 2022, uma vítima informou à Polícia Civil que chegou a transferir aproximadamente R$140 mil para os criminosos, dando início às investigações. Os dois mandados foram cumpridos na capital, e um homem foi detido e liberado após depoimento.

Em nota, a DIG informou que a quadrilha vem atuando desde o final do ano passado, fazendo vítimas em Campinas e região, causando altos prejuízos financeiros, além de

sequelas psicológicas e emocionais nas vítimas dos golpes.

De acordo com entrevista concedida à CBN, o delegado da 1ª DIG, Luis Fernando Dias de Oliveira, informou que uma das investigadas está em Portugal, e que a Polícia Civil trabalhará em conjunto com a PF para um possível retorno. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também