Polícia Militar prende dois por roubo a residência em Campinas
Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia, permanecendo à disposição da Justiça
A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de roubo a residência no Jardim New York, em Campinas. Armados com uma faca e arma de fogo, os criminosos subtraíram diversos pertences dos moradores, incluindo perfumes, joias, relógios, calçados e um veículo.
Localizado com os pertences roubados
Durante patrulhamento, uma equipe localizou um homem carregando sacola com objetos reconhecidos pelas vítimas como provenientes do roubo. Em depoimento, ele indicou o envolvimento de um segundo homem e forneceu o endereço dele.
Ao se deslocarem até o local, os policiais localizaram o comparsa e, durante vistoria na residência, apreenderam grande quantidade de entorpecentes, uma significativa quantia em dinheiro, uma espingarda calibre .44, três revólveres de calibres diversos, uma garrucha calibre .22 e diversas munições.
O veículo roubado foi recuperado por outra equipe, sendo posteriormente constatado que pertencia a um terceiro, prestador de serviços para os moradores da residência. Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia, permanecendo à disposição da Justiça.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
PM prende homem após furto de Gol ‘bola’ perto de shopping em Sumaré
Policial militar de folga avistou o carro na região central; veículo foi localizado na saída para a Via Anhanguera
Homem com simulacro de arma é detido em UPA de Sumaré
Abordagem ocorreu após funcionários relatarem ameaças; objeto foi apreendido e o homem acabou liberado pela Polícia Civil
Júri absolve homem acusado de esfaquear vítima confundida com desafeto em Hortolândia
Jurados reconheceram a autoria e a materialidade das lesões, mas acolheram a tese de legítima defesa quase 11 anos após o ataque
