quarta-feira, 24 julho 2024

Polícia prende dupla acusada de tráfico e localiza drogas em Santa Bárbara d’Oeste

Durante a ação, os policiais encontraram 14 pedras de crack na boca de um dos homens  

Dois homens foram presos por policiais militares após serem flagrados com drogas e um pé de maconha, em uma residência no bairro Vila Brasil, em Santa Bárbara d’ Oeste, na manhã desta sexta-feira (12). Eles têm 37 e 23 anos.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe recebeu informações de que em uma residência na Rua Goiás, havia dois homens embalando drogas. Os militares realizaram patrulhamento na região e avistaram a dupla saindo de uma residência.

Eles foram abordados e em revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Um dos abordados já é conhecido no meio policial por gerenciar pontos de tráfico na região dos Vales das Flores. Então, policiais realizaram uma vistoria no imóvel. Foi localizado um pé de maconha de aproximadamente um metro, seis pedras de crack e 37 pinos de cocaína, além de uma balança de precisão, aparatos para o embalo de drogas e eletroeletrônicos.

Os policiais encontraram ainda na boca de um dos homens 14 pedras de crack.

As drogas e os dois homens foram encaminhados para o Plantão Policial de Santa Bárbara, onde após serem ouvidos, acabaram presos por tráfico de drogas.

Todo o material foi apreendido. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também