TV AO VIVO
TODODIA 22 de outubro de 2026
Polícia
EM FLAGRANTE

Polícia prende homem que vendia drogas por “delivery” em Piracicaba

O acusado utilizava um Ford Ka prata para realizar as entregas

Compartilhar WhatsApp Facebook
O investigado atuava no esquema de “delivery” de drogas, utilizando um Ford Ka prata para realizar as entregas | Foto: DEIC Piracicaba

Um homem de 35 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (12) em Piracicaba. A ação foi realizada por policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) da Deic, que cumpriam um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

Entregava de carro

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Civil, o investigado atuava no esquema de “delivery” de drogas, utilizando um Ford Ka prata para realizar as entregas. Após monitoramento, os agentes flagraram o suspeito realizando transações ilícitas em diversos pontos da cidade, e solicitaram a autorização judicial para a busca.

Durante a operação, realizada no bairro Industrial, foram apreendidos dois tijolos de maconha, sete porções da mesma droga, uma porção de cocaína bruta, 16 porções de cocaína, balança de precisão, material para embalo, e oito páginas com anotações do tráfico e um celular.

Preso

Continua após a publicidade

O homem foi levado à sede da Deic, onde a prisão foi registrada. Ele já possuía antecedentes criminais por roubo e violência doméstica e permanece à disposição da Justiça.

Esta matéria foi útil para você?

Nicoly Maia TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba
ver matérias ›

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.