No começo da noite de quarta-feira (30) foi dada voz de prisão a um indivíduo com posse de uma pistola Beretta de calibre 6.35, além de munições, um tijolo de substância aparentando cocaína, um tijolo de substância aparentando maconha, R$840,00 e uma folha de papel contendo mensagens sobre o tráfico de drogas. Também foram encontrados três celulares.
A equipe policial estava na estrada dos italianos quando um veículo Volvo XC60 passou em uma velocidade visivelmente superior ao permitido, durante a abordagem a polícia recebeu via 190 a informação de que um homem conhecido como Magrão/Luquinha tinha envolvimento com o roubo que aconteceu na Bandeirantes e estava com posse de uma arma em sua casa.
Perante aos fatos, a equipe se dirigiu ao endereço fornecido onde abordou Magrão que inicialmente negou envolvimento com o crime.
Diante do material encontrado foi dada voz de prisão ao envolvido por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Foram apreendidos uma pistola Beretta cal. 6.35, 55 munições CBC cal 6,35, um tijolo de maconha (0,600kg), um tijolo de cocaína (1,000 kg), R$ 840,00 e três celulares.
O homem foi conduzido ao plantão policial onde o delegado plantonista formalizou o flagrante.