Quatro são presos após sequestro relâmpago em Campinas
Força Tática recupera bens, apreende arma e dois veículos; ação integrada ocorreu após perseguição e buscas na região do Campo Belo
Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (13) após um sequestro relâmpago que teve início na Avenida Engenheiro Antônio Francisco de Paula Souza, em Campinas. Uma arma de fogo foi apreendida, além de dois veículos utilizados no crime. Os pertences da vítima também foram recuperados.
O crime ocorreu por volta das 14h, quando os criminosos chegaram em dois veículos, abordaram a condutora e levaram tanto a vítima quanto o carro. Eles fugiram sentido Anel Viário Magalhães Teixeira.
Perseguição e fuga em área de terra
Equipes do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) passaram a acompanhar o veículo na Rodovia Miguel Melhado Campos. Os suspeitos entraram em ruas de terra em alta velocidade, já na região do Campo Belo, em Campinas, e acabaram abandonando o carro durante a tentativa de fuga.
Prisões na região do Campo Belo
Com apoio das equipes de Força Tática e do Comando de Força Patrulha, buscas foram feitas nos bairros próximos à área de fuga. A ação resultou na localização e prisão de quatro integrantes do grupo.
A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde foram registrados os crimes de roubo com retenção de vítima, extorsão e porte ilegal de arma de fogo.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
VÍDEO: Águia busca líder do tráfico na região do Cordenonsi, em Americana
Homem teria fugido de abordagem
Suspeitos roubam canetas emagrecedoras e medicamentos de farmácia em Piracicaba
Três homens renderam funcionárias no bairro Artemis e fugiram em um carro que estaria esperando no fim da rua; segundo relatos iniciais, eles não estavam armados
PM estoura ‘casa bomba’, apreende 26,6 kg de drogas e prende quatro suspeitos em Sumaré
Entorpecentes foram encontrados em dois endereços no Jardim Maria Antonia; operação também apreendeu 30 litros de lança-perfume




