Terça, 18 Janeiro 2022

Projeto abre 500 vagas a portador de deficiência

Projeto abre 500 vagas a portador de deficiência

Pessoas portadoras de deficiência que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho têm uma opção de conquistar um emprego. Entre os dias 25 de
Pessoas portadoras de deficiência que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho têm uma opção de conquistar um emprego.
 
Entre os dias 25 de setembro a 9 de outubro, o Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, recebe o projeto "Oportunidades Especiais", espaço exclusivo e adaptado para todos os tipos de deficiência e com atendimento realizado por intérprete de libras.
 
No estande, localizado no corredor de Pedras, as pessoas poderão fazer o cadastramento de currículos gratuitamente. São aproximadamente 500 vagas para grandes empresas de Campinas e região e para diferentes níveis de formação (Ensino Médio, Técnico e Superior), na faixa etária de 18 a 50 anos. Participam do projeto empresas como Unilever, Tim, Oi, Ceva Brasil, Sotreq, McDonalds, Kerry, DXC e Ambev. A faixa salarial varia de acordo com cada empresa, formação e cargo a ser ocupado.
 
Assim que finalizar os cadastros, começa a fase de chamada para entrevistas. A partir do banco de dados, os candidatos podem ser contatados durante todo o ano. Para se cadastrar, é preciso ter um e-mail e levar os documentos pessoais.
 
Serão aceitos cadastros de pessoas com variados tipos de deficiência (motora, intelectual, visual e auditiva).
No site da entidade (www.oportunidadesespeciais.com.br) é possível encontrar notícias relacionadas ao mundo do trabalho, como dicas de cursos profissionalizantes para pessoas com deficiência, aposentadoria especial e equipamentos que facilitam a inclusão no ambiente do trabalho.
 
SERVIÇO
O estande do projeto "Oportunidades Especiais" abre no dia 25 de setembro e funciona até 9 de outubro, no corredor de Pedras do Shop. D. Pedro, ao lado da loja Morena Mineira. O horário é de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 18 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/