Sábado, 28 Mai 2022

Tigre pega o XV e quer a liderança

Tigre pega o XV e quer a liderança

Empatados com 23 pontos na classificação, Rio Branco e XV de Jaú fecham a primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, hoje, às 10h

Empatados com 23 pontos na classificação, Rio Branco e XV de Jaú fecham a primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, hoje, às 10h, quando se enfrentam no estádio Décio Vitta, em Americana. Em jogo, a liderança do Grupo 3. Por ter melhor saldo de gol, os visitantes precisam do empate para sair em primeiro, já ao Tigre apenas a vitória interessa.

Os donos da casa buscam retomar os bons momentos na Bezinha, já que vêm de duas derrotas consecutivas e, por isso, vão a campo uma formação muito semelhante à que mostrou bom futebol nos jogos de pré-temporada e nas primeiras partidas da competição, com o retorno do trio de volantes Kayo, Léo e Cursino jogando juntos. Alê recebe nova oportunidade e será o responsável pela armação.

O técnico Raphael Pereira ressalta a importância desse confronto direto pela ponta. “É o último jogo antes da segunda fase e esperamos fazer boa apresentação para ganhar confiança para essa nova etapa. É uma partida difícil, o adversário tem jogadores no limite da idade, é uma equipe muito qualificada, mas estamos preparados”, avaliou.

O comandante riobranquense exaltou a preparação do time para o duelo. “Foi uma semana de trabalho muito intenso, principalmente na parte física, uma preparação foi muito forte, e a intenção é colocar tudo isso em prática nesse domingo”, completou. O XV de Jaú, após ser derrotado pelo União Barbarense, terá muitas mudanças. O técnico Rogério China sacou a dupla de zaga titular e promoverá a estreia de Walter, que irá compor o setor com Matheus Vinícius. No meio, o volante Carlos Magno retorna de suspensão em lugar de Júnior.

A esperança de gols continua sendo o atacante Batalla, artilheiro da equipe com nove gols. A expectativa é para um bom público para esta manhã no DV, inclusive, com a presença de torcedores que vêm de Jaú em caravana. Dentre as atrações para o público, a direção do Tigre convidou o técnico Zé Pulga, grande revelador de talentos na história do clube, para dar o pontapé inicial. Além disso, haverá apresentação da ginástica artística de americana, sorteio de brindes e food trucks.

RIO BRANCO
Alan; Maranhão, Crepaldi, Wellerson e Leandro; Kayo, Léo, Rafael
Cursino e Alê; Thiago e Lucas Duni.
T. Raphael Pereira

XV DE JAÚ
Rodrigo; Cafú, Walter, Matheus
Vinícius e Careca; Carlos Magno,
Murilo, Danilo e Alaor; Vinícius
Fleck e Batalla.
T. Rogério China

Árbitro: Cléber Luis Paulino
Local: Estádio Décio Vitta, em
Americana AAA
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 29 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/