Sábado, 28 Mai 2022

União volta atrás e vai disputar o Sub 20

União volta atrás e vai disputar o Sub 20

Um dia depois de anunciar que não iria disputar o Campeonato Paulista Sub 20 da Segunda Divisão por falta de apoio, a diretoria do União Barbarense vo

Um dia depois de anunciar que não iria disputar o Campeonato Paulista Sub 20 da Segunda Divisão por falta de apoio, a diretoria do União Barbarense voltou atrás e anunciou, na tarde de ontem, que irá, sim, ter uma equipe no estadual da categoria, graças a uma parceria com o empresário Rômulo Almeida, diretor-presidente da RCA Sports, de Campinas.

O acordo é válido também para a edição de 2020 da competição. “Fomos procurados de última hora por este empresário que já estava na Inter de Limeira. Nos fez uma boa proposta, com contrato assinado e por isso resolvemos demover da decisão inicial de não disputar a competição”, explicou o presidente Daniel de Castro, em nota oficial do clube.

A RCA Sports irá bancar todas as despesas do futebol, com previsão inicial de investimento mensal de R$ 32 mil, incluindo os vencimentos de pessoas ligadas diretamente no departamento de futebol, comofisioterapeuta, roupeiro, cozinheiras e lavadeiras. O contrato deve ser assinado nos próximos dias e Rômulo estará representando o Leão da 13 no conselho técnico da competição, que acontece na segunda-feira, na sede da Federação Paulista.

A tendência é que a parceria seja estendida para as disputas da Copa São Paulo de Futebol Junior, em janeiro, competição em que a RCA firmou parceria nesta temporada com o Visão Celeste (RN), uma das sensações da competição, time que só foi eliminado nas oitavas de final pelo Corinthians. Atletas do profissional do União, como os zagueiros Vinícius e Rafhael, o volante Brandão e o meia Felipinho possuem idade de disputar o Sub 20 e deverão ser integrados ao elenco formado pela nova gestora da categoria.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 28 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/