sexta-feira, 26 abril 2024

Alagamento deixa mulher ilhada em Nova Odessa

Mariane Dias Guimarães voltava para casa na noite desta terça-feira (1º) quando a água arrastou seu carro. A mulher saiu do veículo pela janela e esperou pelo resgate em cima do teto  

 As chuvas da noite desta terça-feira (1º) alagaram a rua José Maria Bellinate em Nova Odessa, onde Mariane Dias Guimarães, de 32 anos, ficou ilhada em seu próprio carro ao voltar para casa e a enxurrada arrastou o veículo. Mariane se sentou em cima do teto para esperar ajuda. Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros de Nova Odessa resgataram a mulher.

Mariane, que é funcionária de uma seguradora de investimentos, informou que passava no local por volta das 20h, quando viu o alagamento e parou o carro. Ela contou que o nível da água subiu muito rápido e a impediu de tirar o veículo do alagamento.

Sem condições de sair pela porta, Mariane conseguiu escapar do carro pela janela e se sentou em cima do teto, ilhada. “A chuva logo parou, mas eu fiquei um tempo lá esperando ajuda, a água estava muito alta”, disse.

A mulher acionou o seguro e esperou a água abaixar. Depois de ser resgatada pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, o guincho levou seu carro até sua casa. Mariana saiu sem ferimentos. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também