domingo, 21 abril 2024

Manutenção em ETA afetará abastecimento em Sumaré

Manutenção no bombeamento da ETA I (Estação de Tratamento de Água e Esgoto) afetará o abastecimento de 17 bairros em Sumaré nesta quarta-feira (4). Segundo a BRK Ambiental, responsável pelo serviço, por conta da intervenção, bairros podem ter oscilações no abastecimento de água, que deve ser regularizado até a noite.

De acordo com a empresa, a estação da Vila Menuzzo receberá manutenção preventiva no sistema de bombeamento. O serviço pode deixar bairros do Centro sem água, mas a BRK garante que até a noite de quarta (4) o abastecimento deve ser totalmente regularizado. “Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente”.

Podem ser afetados os bairros: Parque Ongaro, Parque Versailles, Planalto Do Sol, Jardim Marchissolo, Jardim Paulista, Jardim Residencial Veccon, Jardim São Carlos, Jardim São Rocchi, Parque Emilia, Vila Juliana, Horto Florestal, Jardim Eldorado, Centro, Parque Franceschini, Vila Menuzzo, Jardim São José e Vila Miranda.

Em caso de dúvidas, o munícipe pode ligar no 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também