sábado, 27 abril 2024

São Paulo pega Vasco sonhando virar líder

Animado com a sequência de cinco vitórias no Brasileiro, o São Paulo encara o Vasco, hoje às 16h, no estádio São Januário, no Rio, e tenta controlar a ansiedade diante da possibilidade de assumir a liderança pela primeira vez. Para isso, precisará vencer o time de Vanderlei Luxemburgo, além de secar o Santos e o Flamengo, que visita o Ceará às 19h. Cuca não poderá contar com o lateral esquerdo Reinaldo, suspenso.

Pela terceira vez, não terá também Alexandre Pato. Uma pancada na coxa direita em um treino o tirou de ação nas últimas semanas. As principais dúvidas são justamente os substitutos dos dois. O mais provável é Léo Pelé ser o escolhido para a ala, mas não está descartado o deslocamento de Liziero para o setor. Já no ataque, Everton disputa a posição com Vítor Bueno.

A lista de desfalques vetados pelo departamento médico ainda inclui Hernanes (lesão grave na coxa direita), Toró (lesão na coxa esquerda), Pablo (lesão no tornozelo direito) e Rojas (cirurgia no joelho direito). O Vasco deverá ter um importante reforço para a partida deste domingo: o atacante Rossi, que está recuperado de apendicite. Sua última partida foi há mais de um mês, na derrota por 2 a 1 para o Grêmio. Dias depois ele sofreu a crise, precisou passar por uma intervenção cirúrgica e todo o processo pós-operatório. Nesta semana o jogador treinou normalmente e se colocou à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também