Homem morre após ser prensado por empilhadeiras na Coca-Cola Femsa Brasil
O caso aconteceu nesse sábado (7), em Jundiaí
Um homem, de 37 anos, morreu após ser prensado por empilhadeiras em uma fábrica de refrigerante, a Coca-Cola Femsa Brasil, em Jundiaí. O caso ocorreu nesse sábado (7).
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente de trabalho aconteceu por volta das 12h30. O técnico de manutenção, Alexandre Schragle Roveri foi prensado por duas empilhadeiras, uma estava parada e a outra em movimento.
Segundo alguns colegas de trabalho, a vítima estava consciente após o acidente, mas alguns minutos depois, perdeu a consciência e apresentou ausência de pulso. Algumas manobras de reanimação foram realizadas em uma unidade de saúde, mas Alexandre não resistiu e morreu no local. Ele deixa uma esposa e um filho menor de idade.
Em nota, a Coca-Cola Femsa Brasil lamentou a morte do funcionário. “O colaborador sofreu um acidente na área de empilhadeiras e foi imediatamente socorrido pela equipe ambulatorial da planta e levado para o Hospital Santa Elisa, onde veio a óbito. A companhia está em contato com a família, dando todo o suporte necessário”, afirmou.
O caso foi registrado como morte suspeita não criminal.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Irmãos gêmeos são acusados de esfaquear professor dez vezes em condomínio de Americana
Um dos suspeitos foi preso em flagrante e o outro fugiu; vítima de 38 anos foi socorrida e permanece fora de risco imediato de morte
Homem é preso acusado de chutar cadela em elevador de condomínio em Americana
Animal apresentava lesões, dor intensa e dificuldade para caminhar; após o resgate, foi encaminhado a uma ONG de Americana para receber tratamento
Baep prende dois homens em Sumaré com moto desmontada que havia sido roubada em Campinas
Ação aconteceu durante patrulhamento de rotina do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais) pela Região do Matão