Canil clandestino abrigava animais em condições precárias em Santa Bárbara
A ONG (Organização Não Governamental) Animais Têm Voz e a equipe do deputado estadual Delegado Bruno Lima flagraram, na manhã desta segunda-feira (14), em Santa Bárbara d’Oeste, um canil clandestino. Além de cães de raça, gatos e até um sagui eram mantidos em condições precárias no local, que ficava no Jardim Esmeralda, Zona Leste da cidade.
Foram resgatados no local 44 animais, entre cães, gatos, calopsitas, iguanas e um sagui. O caso está sendo registrado no 2º Distrito Policial. Os responsáveis responderão a inquérito por maus-tratos e crime contra a fauna.
Ação resgatou 44 animais (Foto: Ernesto Rodrigues | TodoDia imagem)
Leia mais informações na edição impressa do jornal TodoDia desta terça-feira (15).
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
MP abre inquérito sobre derramamento de diesel que atingiu rios da região
Acidente com caminhão-tanque em Campinas levou à suspensão da captação de água em Sumaré e mobilizou investigação sobre danos ambientais
Com chuvas de até 154,1 milímetros em 72h, região tem diversos pontos de alagamentos e famílias desalojadas
Cidades como Americana, Piracicaba, Campinas, Sumaré e Nova Odessa mantém monitoramento de locais afetados pelas cheias
Região tem atos de apoio a Lula e Flávio Bolsonaro às vésperas do segundo turno
Manifestações movimentaram quase todas as cidades da área de cobertura da TV TODODIA