Um operador de máquinas e um autônomo, ambos com 22 anos, foram autuados em flagrante por disparo de arma de fogo para o alto na frente da casa da ex-mulher de um dos acusados. A prisão ocorreu na Rua Quirilio Ravagnani, no Jardim São Domingos, em Sumaré, a 1h45 desta segunda-feira (20).
A vítima, a empregada doméstica A.S.V., 24, relatou que estava na frente da sua residência, na Rua Linda, no Jardim Picerno, quando apareceu o ex-companheiro dela com quem viveu por cinco meses e engravidou. O disparo ocorreu por volta de 21h30 deste domingo (19). O acusado, o autônomo William da Silva Cirillo, 22, estava na companhia do amigo, o operador de máquinas Vitor Hugo Monteiro da Silva, 22.
William teria efetuado um disparo com um revólver calibre 32 para o alto na frente da casa da vítima. Ela acredita que a intenção teria sido intimidá-la.
Segundo a vítima, o acusado já teria feito ameaças de morte e teria mostrado uma arma para a irmã dela, para voltar com ele, mas não queria reatar por não gostar mais do acusado.
William foi abordado e confessou ter efetuado disparos na casa de sua ex. E indicou uma residência onde estaria a arma e o ocupante do carro. Foi apreendido o revólver calibre 32 com duas munições.