TV AO VIVO
TODODIA 14 de outubro de 2026
#tododia

Nova biblioteca começa a ser construída em S. Bárbara

Compartilhar WhatsApp Facebook

DA REDAÇÃO
SANTA BÁRBARA D’OESTE

 

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste iniciou as obras de construção da nova Biblioteca Pública, ao lado do completo do Novo Terminal Urbano. A obra faz parte das comemorações dos 200 anos do município, que serão completados em dezembro.
Mais moderna, a nova biblioteca terá cerca de 500 metros quadrados de área construída e espaços para leitura, estudo, conveniência, contação de histórias e estímulo ao hábito de ler.
Ontem, equipes de trabalho iniciaram a montagem do canteiro de obras, o cercamento do terreno, entre outros serviços. “A Nova Biblioteca Pública está plenamente conectada ao cotidiano dos nossos tempos. Trata-se de uma obra inspirada nos modelos das melhores bibliotecas públicas do mundo, sendo uma carinhosa celebração ao Bicentenário de Santa Bárbara d’Oeste e um grande investimento na formação de uma nova geração de barbarenses”, afirmou o prefeito Denis Andia.

Esta matéria foi útil para você?

Cristiani Custodio TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba
ver matérias ›

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.