Um homem de 56 anos foi preso em flagrante e acusado de estupro de vulnerável (quando a vítima é menor de 14 anos), na última sexta-feira (20), no Parque Residencial Jaguari, em Americana. Segundo a Polícia, ele tentou agarrar para beijar à força uma adolescente de 13 anos, que mora na mesma rua do acusado.
Quando policiais militares chegaram ao local, havia uma aglomeração de pessoas, moradoras nas imediações onde o ocorreu o ataque de natureza sexual, que tentava invadir a casa e linchar o acusado. O homem foi retirado do local pelos PMs e encaminhado para o Hospital Municipal Waldemar Tebaldi para receber atendimento médico, pois estava com ferimentos nas mãos.
Após o socorro, ele foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, onde foi autuado em flagrante. A vítima e testemunhas confirmaram o ataque, narrando que o acusado agarrou a adolescente, tentou beijá-la e chegou a arrastá-la para a casa dele. A menina foi salva graças à intervenção de moradores próximos. O agressor foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, conforme prevê o artigo 217-A do Código Penal.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Alunos de Piracicaba vencem etapa regional do MPT na Escola e organizam simulação da ONU
Estudantes de duas escolas municipais foram reconhecidos por atividade de combate ao trabalho infantil; primeira edição do PiraMUN terá debates e negociações sobre desafios internacionais
Rock Skills 2026 debate IA, gerações e futuro do trabalho em Piracicaba
Evento realizado no Instituto Pecege reuniu Serginho Groisman, Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Roberto Sachs para discutir tecnologia, valores e os desafios das relações profissionais
Câmara aprova título de Cidadão Piracicabano para Flávio Bolsonaro
Projeto de decreto legislativo foi votado na 7ª reunião ordinária e teve divergências em plenário