terça-feira, 30 abril 2024

São Fernando é bicampeão em Santa Bárbara

Com campanha invicta de dez vitórias e um empate, o São Fernando conquistou, no último sábado, o bicampeonato do futebol amador de Santa Bárbara d’Oeste, ao bater, de virada, por 2 a 1, o Esmeralda, em decisão que levou ótimo público ao estádio Antônio Guimarães, o campo do União Barbarense. Mesmo placar da final do ano passado e diante do mesmo adversário. Além do título, a equipe do técnico Careca teve o melhor ataque do torneio, o artilheiro e o goleiro menos vazado. Barba, cabelo e bigode, como dizem os “boleiros”. 

Os gols da decisão foram anotados pelos principais artilheiros da competição, que chegaram a essa última partida da temporada empatados com dez gols cada. Willian abriu o placar para o Esmeralda, mas Daniel Simões, duas vezes, virou o marcador para o São Fernando, e se tornou, com 12 tentos, o principal anotador do Varzeano barbarense. Ainda na premiação individual, Alan Tobias e Schumacher, da equipe campeã, que revezaram na condição de titular ao longo do torneio, dividiram o troféu de goleiro menos vazado. 

O técnico Careca mandou o campeão São Fernando a campo com Alan Tobias; Churrasco, Yago, Maisena e Edi; Bruno Sá, Bismarck, Nathan e Negueba; Daniel Simões e Caio Tanque. O vice-campeão Esmeralda, de Luiz Feitosa, o Tuiu, contou com Cléber; Índio, Régis, Clayton e Lucas; Romário, Edilson Azul, Bidinha e Tiago Silva; Willian e Americano. Ao longo da final, os treinadores promoveram diversas alterações. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também