Aeroportos e rodoviárias com movimento normal nesta terça em São Paulo
Nesta terça-feira (25) de carnaval, os aeroportos que atendem a capital paulista apresentam movimento tranquilo de passageiros no início da tarde. Pela manhã o panorama também foi o mesmo.
No Aeroporto Internacional de Guarulhos, não foi registrado cancelamento até as 14h. Apenas um dos 163 voos que saíram do terminal tiveram atrasos, ou seja, com espera superior a 30 minutos. Entre as chegadas, só três dos 166 voos ultrapassaram o horário previsto.
Em Congonhas, foram três atrasos entre os 110 voos previstos para sair ou chegar no terminal até as 14h. A expectativa é que o aeroporto, que fica na zona sul da capital paulista, receba 256 mil passageiros durante o carnaval.
RODOVIÁRIAS
Os três terminais rodoviários de São Paulo (Tietê, Jabaquara e Barra Funda) devem receber 707 mil passageiros até esta quarta-feira de cinzas (26).
Segundo a assessoria de imprensa da Socicam, que administra os terminais, o movimento nos terminais no momento é tranquilo, mas se intensifica entre a noite hoje e amanhã.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Tributos da gasolina são ‘zerados’ por 30 dias e subsídios a combustíveis, ampliados
Novas ações terão custo adicional de R$ 5,2 bilhões em 30 dias; medidas ocorrem a 16 dias do segundo turno das eleições
Redes sociais exibem anúncios eleitorais e recomendam vídeos de candidatos no dia da votação
Monitoramento do NetLab, da UFRJ, identificou irregularidades na Meta, no Kwai e no Google e recomendações no TikTok e no YouTube
Flávio Bolsonaro (PL) e Lula (PT) vão disputar o segundo turno
Petista e candidato do PL disputam a Presidência da República no segundo turno em 2026



