TV AO VIVO
TODODIA 24 de outubro de 2026
Polícia
ACIDENTE NA MADRUGADA

VÍDEO: viatura da PM bate em carro estacionado durante perseguição em Nova Odessa

Segundo o proprietário do veículo, ele é padeiro e chega ao estabelecimento comercial por volta das 2h para iniciar a produção

Compartilhar WhatsApp Facebook
A equipe estaria em uma perseguição no momento do acidente. Foto: Câmera de segurança

Um acidente envolvendo uma viatura da PM (Polícia Militar) e um veículo Corsa Sedan foi registrado na madrugada desta terça-feira (15), por volta das 4h16, na Rua Oscar Araium, no bairro Monte das Oliveiras, em Nova Odessa. Veja o vídeo: Instagram | Facebook

Segundo o proprietário do veículo, ele é padeiro e chega ao estabelecimento comercial por volta das 2h para iniciar a produção. Ele contou que foi surpreendido pelo barulho provocado pelo acidente.

Imagens mostram o acidente
Nas imagens de câmeras de segurança, é possível ver que uma viatura da PM vinha pela Rua Oscar Araium quando, no cruzamento com a Rua Angelo Cocato, surge uma segunda viatura. Ao tentar desviar, possivelmente para evitar uma colisão, o veículo da polícia acaba atingindo o carro que estava estacionado.

Continua após a publicidade

Segundo informações do proprietário do veículo, a policia realizou uma organização para arrecadar o dinheiro do conserto que já foi entregue para Luis.

Posicionamento
Procurada pela TV TODODIA, a SSP informou, por meio de nota, que a equipe se deslocava para apoiar uma ocorrência, quando o veículo aquaplanou, perdeu o controle e atingiu um GM/Corsa que estava estacionada na via. Segundo a SSP, uma sindicância foi insaturada para apurar as causas do acidente.

*Atualizado em 16/09.

Esta matéria foi útil para você?

Nicoly Maia TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba
ver matérias ›

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.