É o segundo jogador do RB Bragantino chamado por Tite nesta sexta-feira (3)
Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, foi convocado para defender a seleção brasileira nos próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O defensor foi escolhido após Marquinhos tomar o segundo cartão amarelo na vitória contra o Chile, o que o suspende por uma partida.
O profissional recebeu a notícia hoje (3) e deve se apresentar em breve com seu companheiro de equipe Artur, também relacionado para os compromissos que estão por vir.
Não é mole não, tem mais um #MassaBruta pra jogar na Seleção ??!
Depois do atacante Artur, foi a vez do nosso zagueirão, Léo Ortiz, ser convocado por Tite para o duelo contra a ??, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.
Pra cima, @33leortiz! ???? pic.twitter.com/XQRzFKDc3t
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) September 3, 2021
Tite comandará uma atividade na NeoQuímica Arena, palco do duelo contra a Argentina, amanhã pela manhã. A atividade, que já contará com a presença dos dois novos convocados, está marcada para as 10h30 (de Brasília).
Aos 25 anos, Léo Ortiz disputou a última Copa América com a seleção, quando o Brasil ficou com o vice-campeonato da competição. Ele está à disposição do comandante tanto no clássico contra a Argentina, no domingo (5), quanto no confronto diante do Peru, na quinta-feira (9).