domingo, 28 abril 2024

Schumacher tinha pesadelos após morte de Senna, revela esposa

Quando o acidente aconteceu, em 1994, o piloto brasileiro tentava se manter na frente do alemão  

Na época do acidente, Schumacher (à dir.) corria pela Benneton, e Senna, Williams – Reprodução

Michael Schumacher tinha pesadelos por causa da morte de Ayrton Senna. No documentário sobre a vida e carreira do ex-piloto, que será lançado pela Netflix, a esposa de Schumacher, Corinna, revelou que o alemão não conseguia superar o acidente de San Marino, que acabou com a morte do brasileiro.

“Michael se perguntava se tinha agido da forma certa naquele dia. Foi realmente muito difícil”, declarou Corinna. Em gravações com falas do próprio Schumacher, o ex-piloto diz que foi muito afetado pelo acidente e mal conseguia dormir a noite.

“Foi algo muito estranho. Eu acordo durante a noite e durmo talvez três horas por noite”, afirmou ele. Schumacher diz ainda que não sabia se conseguiria correr de novo sem pensar no acidente de Senna.

Quando o acidente aconteceu, em 1994, Senna tentava se manter na frente do alemão durante a corrida. Na época, os pilotos demoraram a saber da gravidade do acidente, e consequente morte do brasileiro, o que fez com que a corrida continuasse e Schumacher saísse como vencedor.

Hoje, o ex-piloto alemão está isolado da mídia após ter sofrido um acidente de esqui em 2013. A família não dá muitos detalhes sobre o estado de saúde de Schumacher e o documentário, com lançamento para o próximo dia 15, será a grande aparição da família desde o acidente.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também

Preocupações com a Economia do Brasil

LUTANDO CONTRA A INTOLERÂNCIA