Sexta, 20 Mai 2022

Motorista invade ponto de ônibus e atropela 8 pessoas; 2 crianças morreram

Motorista invade ponto de ônibus e atropela 8 pessoas; 2 crianças morreram

O condutor do veículo, que aparentava estar bêbado e não tem CNH, foi preso após o acidente em Campo Limpo Paulista

Imagens de local do acidente; segundo policiais militares, motorista apresentava sinais de embriaguez - Reprodução/Facebook

Um motorista de 39 anos invadiu um ponto de ônibus em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo, na região de Jundiaí, atropelando oito pessoas. Com o impacto, duas crianças de 11 meses e 8 anos morreram no acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira.

O condutor do veículo aparentava estar embriagado e foi levado a um hospital da região, onde pouco depois foi preso em flagrante pela Polícia Civil. Além dos menores que não resistiram aos ferimentos, uma terceira criança foi transferida em estado grave para Jundiaí.

Outras duas foram liberadas. Três adultos também ficaram feridos, de acordo com o Hospital das Clínicas de Campo Limpo.

O acidente aconteceu na Estrada da Bragantina. A Polícia Militar atendeu à ocorrência e informou que o motorista estava embriagado e não possuía CHN (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) testemunhas afirmaram que o homem estava participando de um racha com outro automóvel que fugiu do local. As vítimas foram socorridas e levadas Hospital de Campo Limpo Paulista e posteriormente, parte delas encaminhadas ao hospital de São Vicente de Jundiaí.

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista decretou luto oficial de três dias e afirmou que está prestando apoio médico, social e psicológico aos envolvidos. A SSP-SP ainda informou que o caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio, embriaguez ao volante, dirigir sem permissão ou habilitação e participar na direção de veículo automotor em via pública de corrida. O homem foi indiciado e teve a prisão preventiva solicitada à Justiça.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 20 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/