sexta-feira, 22 novembro 2024

Diretor de Saúde de Sumaré reage a assalto e leva dois tiros no peito

Renato Gomes dos Santos, de 42 anos, estava com sua moto no bairro Bom Retiro, quando foi surpreendido por dois bandidos; ele e os criminosos entraram em luta corporal  

Renato chegou a desarmar um dos criminosos e após a arma cair ao chão, o comparsa a pegou e disparou duas vezes contra a vítima, que foi baleado na região do tórax (Foto: Reprodução/ Facebook)

O diretor de Saúde da Prefeitura de Sumaré, Renato Gomes dos Santos, de 42 anos, foi baleado na noite desta terça-feira (8) ao reagir a um assalto em frente à casa da namorada no bairro Bom Retiro, em Sumaré. A vítima foi socorrida e está internada fora de perigo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o diretor estava em frente à casa da namorada com sua moto, na Rua Alegria da Encarnação, por volta das 20h40, quando dois criminosos anunciaram o assalto.

A vítima reagiu e entrou em luta corporal com os bandidos. Renato chegou a desarmar um dos criminosos e após a arma cair ao chão, o comparsa a pegou e disparou duas vezes contra Renato, que foi baleado na região do tórax. A dupla fugiu levando celular e carteira com cartões e documentos da vítima.

Segundo a polícia, Renato havia comprado uma motocicleta de 1000 cilindradas há poucos dias e por este motivo teria reagido ao assalto.

Equipes da Polícia Militar socorreram a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Estadual de Sumaré, onde recebeu atendimento. Renato não corre risco de morte.

A Guarda Civil Municipal e a PM realizaram um cerco na região do roubo em busca dos criminosos. Um deles, durante a luta corporal, deixou o celular na cena do crime.

Os policiais então conseguiram identificar um dos bandidos, que ainda não foi localizado.

O local do crime foi isolado para realização de perícia. O caso foi encaminhado para o Plantão Policial de Sumaré e a Polícia Civil investiga o crime. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também