terça-feira, 30 abril 2024

Idoso é esfaqueado durante tentativa de roubo

Os policiais afirmaram que ao chegar, viram o suspeito no chão imobilizado levando chutes e socos das pessoas na rua  

O idoso apresentou sangramento na região abdominal e nas costas (Foto: Reprodução)

Um motociclista foi esfaqueado durante uma tentativa de roubo na avenida Angélica, em Santa Cecília, região central de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (25). O homem de 63 anos foi levado para a Santa Casa de Misericórdia com diversos ferimentos.

Conforme o depoimento de uma testemunha, o homem foi em direção ao motorista para tentar roubar sua moto.

Na sequência, a testemunha disse que viu o suspeito desferir vários golpes contra a vítima. Ela afirmou ainda que ao ver que a faca havia caído no chão, desceu de seu veículo e partiu para imobilizar o autor do ataque.

Após breve luta corporal, a testemunha disse que conseguiu conter o criminoso. Na sequência, outras outras pessoas passaram a agredir o suspeito. Nesse momento, policiais civis chegaram ao local.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais afirmaram que ao chegar, viram o suspeito no chão imobilizado levando chutes e socos. Já o idoso apresentava sangramento na região abdominal e nas costas.

Os policiais então o levaram para o pronto-socorro da Santa Casa, que fica no mesmo bairro. Conforme o boletim de ocorrência, ele deve passar por cirurgia. Não há mais detalhes sobre seu estado de saúde.

O suspeito também apresentou ferimentos, alguns deles na cabeça, e foi encaminhado para o mesmo hospital. Após ser atendido e liberado, ele foi encaminhado para o 77° DP (Santa Cecília).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito já tinha passagens anteriores por roubo, furto, tráfico, resistência, ameaça e extorsão. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também