O carnaval de rua da cidade do Rio de Janeiro contará com mais de 60 blocos neste domingo (3). Entre as principais atrações estão o Bangalafumenga que se apresenta agora de manhã próximo ao Monumento dos Pracinhas, no Aterro do Flamengo. Segundo estimativas da prefeitura, são esperadas 100 mil pessoas.
Também agora de manhã, desfila do Bloco Areia, que deve arrastar 50 mil pessoas pela praia de Copacabana, e o Cordão do Boitatá, que se apresenta em um palco montado na Praça XV, no centro da cidade, para um público estimado também de 50 mil, a partir das 10h.
À tarde, o bloco Ai que Vergonha espera mobilizar 30 mil foliões pelas ruas de São Conrado, na zona sul da cidade, a partir das 16h.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Caixa antecipa sorteios das loterias para sábado por causa das eleições
Concursos serão realizados às 21h; apostas poderão ser feitas até as 20h, enquanto cotas de bolões estarão disponíveis até as 20h45 pela internet
Na trave, próximo concurso deve pagar R$ 230 milhões
Valor estimado foi divulgado pela Caixa após o sorteio, que terminou sem aposta vencedora na faixa principal
Papa Leão XIV não precisará de tratamento adicional após cirurgia de câncer no pulmão
Médicos confirmaram que tumor permaneceu localizado e não se espalhou; pontífice se recupera e tem viagem à América do Sul prevista para novembro