sexta-feira, 20 setembro 2024

Casal preso suspeito de matar homem a facadas em Limeira

Vítima tinha 59 anos 

Um casal foi preso suspeito de homicídio em Limeira, o homem tem 24 anos e a mulher 23, os dois confessaram o crime. Caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (25).

Segundo informações, a Polícia Militar foi chamada para uma ocorrência de agressão no Jardim Campo Belo. Ao chegar, avistaram a vítima caída na calçada, com sangue e poucos sinais vitais. O Samu prestou atendimento, mas o homem de 59 anos não resistiu e morreu ainda no local.

As testemunhas contaram que o conflito foi motivado por uma dívida de R$200. De acordo com a Polícia Militar, o casal foi questionado e afirmou que a vítima estava no portão da casa deles e disse palavras “de cunho sexual” para a mulher.

O suspeito contou que entrou em luta corporal com a vítima, que, segundo o criminoso, portava uma faca. Ele confessou que com a própria faca do homem, desferiu dois golpes na região do peito.

A versão da suspeita foi outra, ela afirmou que estava em casa, quando ouviu o homem chamar por ela dando socos no portão para tentar entrar no imóvel. Segundo a mulher, ela deu uma facada para se defender.

Vítima tinha quatro perfurações de faca no corpo, duas no pescoço, uma no peito e outra no braço. Três facas foram apreendidas e o casal foi levado para a Central de Flagrantes, presos por homicídio consumado. O caso continua em investigação.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também