segunda-feira, 4 março 2024
INCENTIVO

Beyoncé lança programa de incentivo a MEI’s negros e indígenas

Com bolsa de R$ 25 mil o programa pretende apoiar as pequenas empresas afetadas pela desigualdade econômica
Por
Vanessa Oliveira
Por
Foto: Redes Sociais

A fundação BeyGood anunciou que pretende iniciar o programa de incentivo a micro e pequenos empreendedores de minorias do Brasil. A ação vem acontecendo em várias partes do mundo e faz parte “do compromisso da Beyoncé Giselle Knowles-Carter em apoiar várias cidades do mundo com US$1 milhão” o primeiro estado do país a ser contemplado foi São Paulo.

“A Fundação BeyGOOD tem o orgulho de anunciar o apoio a empreendedores brasileiros por meio do Apoio Financeiro a Microempreendedores administrado pelo Conselho Nacional para o Desenvolvimento de Fornecedoras de Minorias (National Minority Supplier Development Council, ou NMSDC). Com mais de 13 milhões de Microempreendedores Individuais (MEI) no Brasil, nosso foco é atender a esse grupo E as Microempresas (ME)”diz o anúncio.

Os critérios para concorrer a bolsa são que a empresa esteja operando e estabelecida há pelo menos dois anos. Os MEIs que atuam como prestadores de serviços autônomos para uma empresa que não seja a sua não podem concorrer.

“O objetivo é ajudar pessoas microempreendedoras e microempresas dando-lhes oportunidades de apoio financeiro e fazer a ponte entre elas e serviços de apoio que possam trazer sustentabilidade a seus negócios”.

Para participar o candidato deve se escrever no site oficial e indicar claramente a necessidade do seu negócio e descreva como um apoio financeiro ajudaria seu empreendimento.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também