Sexta, 22 Outubro 2021

Casal faz sexo em flutuante no lago de Palmas; vídeo

Casal faz sexo em flutuante no lago de Palmas; vídeo

  O flagrante foi feito na capital de Tocantins; a publicação viralizou nas redes sociais

Casal é flagrado fazendo sexo em embarcação – Captura de vídeo

O vídeo de um casal fazendo sexo em um flutuante no lago de Palmas, capital de Tocantins, viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (6). A gravação teria sido feito no domingo (5) de uma segunda embarcação que navegava pelo local.

As imagens mostram o casal aparece sozinho na parte de cima do flutuante. Porém, também mostram que há outras pessoas na parte inferior. De acordo com o Código Penal brasileiro, o fato se enquadra como ato obsceno, com pena de detenção de três meses a um ano ou multa.

Os flutuantes são uma das atrações preferidas de quem busca lazer no lago de Palmas. As embarcações saem de um píer na Praia da Graciosa e fazem um passeio pelo local. Os passeios atualmente estão liberados, mas os ocupantes precisam respeitar as regras de prevenção ao coronavírus, como limite de passageiros e distanciamento social.

A Polícia Militar informou que não foi chamada e não fez nenhum registro do fato. A Secretaria de Segurança Pública também informou que não houve registro em nenhuma delegacia. No Twitter, gerou muitos comentários.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 22 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/