Quarta, 01 Dezembro 2021

Idoso suspeito de abuso sexual é morto a tiros em Sumaré

Idoso suspeito de abuso sexual é morto a tiros em Sumaré

O crime ocorreu próximo à casa da vítima, no Jardim das Oliveiras, no Matão  

O assassinato do idoso foi registrado no plantão policial de Sumaré – Arquivo/TodoDia Imagem

Rafael Rezende

Sumaré

Um homem foi morto a tiros na noite de sábado (4) próximo à residência onde morava, no bairro Jardim das Oliveiras, região do Matão, em Sumaré. Ele era suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para apoiar o atendimento de uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a uma vítima de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, que fica na Rua Antônio Mendes, os socorristas constataram o óbito da vítima, identificada como Antonival dos Santos, de 60 anos.

Ainda de acordo com o BO, ele era suspeito de abusar sexualmente, na quarta-feira passada (1º), de uma adolescente de 13 anos que morava com a família na parte de cima do imóvel dele.

Após tomarem ciência do caso, a família registrou um boletim de ocorrência contra Antonival dos Santos e se mudou na manhã de sábado, horas antes do idoso ser morto. Testemunhas informaram aos militares que dois homens em uma motocicleta preta chegaram, por volta das 20h, e efetuaram disparos contra a vítima.

Equipes do Instituto de Criminalística estiveram no local e após a realização da perícia, o corpo do idoso foi recolhido pela funerária de plantão e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Americana.

O caso foi registrado no plantão policial de Sumaré. Agora a polícia busca pistas que levem a identificação dos autores do crime.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 01 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/