Em vídeo, Xuxa celebra por receber 1ª dose da vacina contra Covid
Xuxa foi vacinada nesta sexta-feira (4), na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel no Rio de Janeiro
A apresentadora e cantora Xuxa Meneghel, 58, recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 e se emocionou, nesta sexta-feira (4), na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel no Rio de Janeiro.
“Vacina sim e para todos!”, escreveu a artista como legenda de um vídeo publicado em seu Instagram. “É uma mistura de tudo, sei lá, felicidade, com dever cumprido comigo e com pessoas que eu gosto, uma mistura de muita coisa”, disse.
“A gente ouve tanta coisa que não vai sair, que não vinha e saiu, está aqui no meu braço. Que bom que chegou meu dia, minha idade, graças a Deus”, concluiu. A apresentadora já havia feito publicações em suas redes sociais sobre a pandemia e pedindo a vacina.
“Nunca tomamos vacina perguntando se tinha contraindicação, apenas tomávamos. Ouvi muita gente dizendo que não vai tomar, que Deus proteja a todos nós, pois isso é um sinal de que nada vai mudar”, escreveu em uma das publicações.
O ator Marcello Novaes, 58, também se imunizou nesta sexta no mesmo local que a apresentadora. “”Hoje foi o meu dia! Graças a Deus”, publicou ele que tirou fotos com fãs na quadra da escola de samba.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Mais da metade dos moradores de Piracicaba relata perda do poder de compra
Índice Olhar Urbi aponta que 56,7% dos entrevistados sentiram redução do poder aquisitivo nos últimos 12 meses; pesquisa também analisa qualidade de vida e cenário político
Atividade econômica do Brasil cresce 0,3% em agosto, aponta Banco Central
Indústria teve alta de 0,9% no mês, enquanto agropecuária recuou 1,8%; indicador acumula expansão de 1,6% em 12 meses
Brasil rebate investigação dos EUA e vê tentativa de interferência em assuntos internos
Governo contesta críticas ao Pix, ao comércio bilateral e ao meio ambiente, e afirma que poderá adotar medidas de reciprocidade