sexta-feira, 12 abril 2024
NOVA CIRURGIA

Faustão é internado às pressas e deve passar por novo transplante

Apresentador foi internado nesta segunda-feira (26), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo
Por
Isabela Braz
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, foi internado às pressas no Hospital Israelita Albert Einstein nesta segunda-feira (26), seis meses após ter realizado um transplante de coração.

Desde dezembro Faustão precisou ser submetido a sessões de diálise para retirada de líquidos do corpo, necessários já que desde o transplante Faustão teria ficado com os rins comprometidos.

Com isso, o apresentador pode ser submetido a um novo transplante, tendo que novamente ser inserido na lista de transplantes do SUS, em busca de um novo rim.

Na manhã desta terça-feira (27), a assessoria do apresentador repostou nos stories do Instagram, um vídeo gravado dias após a cirurgia, onde o apresentador reforça sobre a importância da doação de órgãos para ajudar a salvar outras vidas. “Cada pessoa pode dar vida a oito pessoas, são oito órgãos que podem ser doados”, diz Fausto.

Desde que foi operado, tanto Faustão quanto sua família – a esposa Luciana Cardoso e o filho, também apresentador, João Guilherme – utilizam da influência para divulgar a importância da causa do transplante de órgãos no Brasil.

Até o momento, os familiares ainda não se manifestaram com maiores informações sobre o caso.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também