Contas de Andia, de 2020, e de Piovezan, de 2021 e 2022, são aprovadas pelos vereadores em Santa Bárbara
A Proposta foi aprovada por Unanimidade
Os vereadores de Santa Bárbara d’Oeste aprovaram, na última sessão do ano nesta terça-feira (10), as contas de 2020, referentes ao último ano do governo do ex-prefeito Denis Andia (MDB).
A proposta foi aprovada por unanimidade.
No dia 14 de novembro, os parlamentares já haviam aprovado, em uma sessão extraordinária, as contas de Andia de 2019, contrariando parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP), que recomendava a rejeição do documento. Isso por que houve um déficit financeiro no período.
Andia, por sua vez, afirmou que o déficit apontado pelo órgão seria reflexo dos gastos em razão da pandemia de covid-19.
Na sequência, os vereadores também aprovaram, por unanimidade, as contas dos dois primeiros anos do prefeito reeleito, Rafael Piovezan (PL), 2021 e 2022, respectivamente.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
PF em Campinas cumpre mandado contra suspeito de abuso sexual infantojuvenil
Investigação apura produção e divulgação de material com abuso sexual infantojuvenil e estupro de vulnerável
STF condena Eduardo Bolsonaro a 4 anos e 2 meses de prisão por coação no curso do processo
Por unanimidade, ministros também determinaram inelegibilidade por oito anos e perda do cargo de escrivão da Polícia Federal
STF julga nesta terça ação penal que pode condenar Eduardo Bolsonaro
Primeira Turma analisa denúncia da PGR sobre suposta atuação do ex-deputado para pressionar a Corte por meio de sanções dos Estados Unidos