sábado, 20 abril 2024

Dirceu Dalben e Ana Perugini são diplomados como deputados estaduais

Cerimônia também diplomou o novo governador do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), na manhã desta segunda-feira (19) 

Os deputados estaduais reeleitos Dirceu Dalben (Cidadania) e Ana Perugini (PT) foram diplomados na manhã desta segunda-feira (19), na Sala São Paulo, na capital do Estado.

Dirceu Dalben foi eleito com 93,3 mil votos nas eleições de 2022 e a partir de 2023, o deputado terá mais quatro anos para ocupar uma das 94 cadeiras, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

“Graças a Deus por mais essa oportunidade, à minha família, amigos, equipes e a todos que, mais uma vez, confiaram em mim. Seguimos juntos para mais um mandato como deputado estadual, sempre com fé e trabalho”, disse Dalben.
Ana Perugini teve 79 mil votos e vai exercer o seu terceiro mandato no Legislativo. “Agradecemos a todos e a todas que acreditam no nosso trabalho, defenderam nossa candidatura e nos deram seu voto de confiança para que possamos trabalhar pelo desenvolvimento sustentável das cidades e a melhoria da vida das pessoas, com emprego, saúde e educação de qualidade para todos”, afirmou Perugini.
A cerimônia também diplomou o governador do estado eleito em 2022, Tarcísio de Freitas (Republicanos). A entrega do diploma acontece após o término das eleições e o limite do prazo de contestação do resultado da votação. Na diplomação, a Justiça Eleitoral efetiva o resultado das urnas, tornando os políticos aptos para a posse no próximo ano.
Foto: Divulgação

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também