TV AO VIVO
TODODIA 4 de novembro de 2026
Brasil & Mundo

Primo dos Bolsonaro participou dos ataques terroristas em Brasília

Compartilhar WhatsApp Facebook

Léo Índio, que se declara sobrinho de Bolsonaro, tirou uma foto selfie no Congresso Nacional 

Foto: Reprodução

O primo dos três filhos mais velhos do ex-presidente Jair Bolsonaro, Léo Índio, participou dos atos terroristas que aconteceram na tarde desse domingo (8) em Brasília.

Léo Índio publicou uma foto selfie em suas redes sociais em que ele aparece em cima do Congresso Nacional em meio aos manifestantes. Na imagem, ele escreveu: “Muitos feridos, muitos socorridos. Patriotas não cometem vandalismo”. Em suas redes sociais, ele de declara sobrinho de Jair Bolsonaro.

O local em que Léo estava ficam a sede dos três poderes, que estava proibido à entrada e circulação do público. O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, declarou que irá agir com firmeza contra todos que violarem a lei e promoverem atos terroristas e antidemocráticos. 

Esta matéria foi útil para você?

Ezequiel Matos TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba
ver matérias ›

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.