domingo, 16 junho 2024
ELEIÇÕES 2024

Silvio Coltro é aprovado pelo PL como pré-candidato a prefeito de Sumaré

Vereador também foi nomeado como presidente do Partido Liberal na cidade
Por
Henrique Fernandes
Foto: Divulgação

O vereador Silvio Coltro foi oficialmente aprovado como pré-candidato a prefeito de Sumaré pelo partido PL. A decisão vem acompanhada da nomeação de Silvio Coltro como presidente da sigla no município. Coltro tem o apoio da deputada federal Carla Zambelli, uma das lideranças mais atuantes da legenda no cenário nacional, e do deputado estadual Bruno Zambelli.

O Partido Liberal ainda conta com a liderança a nível estadual do presidente da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), deputado André do Prado. O PL hoje é um dos maiores partidos do Brasil e tem a liderança política do ex-presidente Jair Bolsonaro. Carla Zambelli está confiante que o partido será protagonista no pleito eleitoral, e com a eleição em dois turnos, acredita muito no potencial do pré-candidato a prefeito Silvio Coltro.

Foto: Divulgação

“Silvio tem sido atuante como vereador e demonstra conhecimento da cidade”, diz. A nominata já foi publicada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O anúncio foi feito com membros do partido em apoio ao parlamentar que também é empresário de Sumaré. Coltro destacou a importância da confiança depositada em seu trabalho e ressaltou seu compromisso com o desenvolvimento de Sumaré.

“É com grande honra e responsabilidade que aceito ser o pré-candidato do Partido Liberal à Prefeitura de Sumaré. Nossa cidade terá uma pessoa comprometida com a transparência, eficiência e o bem-estar de todos os moradores. Conto com o apoio de cada membro do PL e de toda a população para construirmos juntos um futuro ainda mais promissor para Sumaré”, disse.

A decisão de apoiar Silvio Coltro como pré-candidato teve o respaldo da deputada federal Carla Zambelli. A indicação de Silvio Coltro como pré-candidato e sua ascensão à presidência do PL em Sumaré refletem a busca por renovação e lideranças comprometidas com o progresso da cidade. O próximo passo será a formalização da candidatura, com a expectativa de um período eleitoral dinâmico e competitivo.

“Defendo os valores da fé, da família e as pautas contra o aborto e contra a legalização das drogas. Nós temos muitas propostas e ideias para transformar Sumaré, que é hoje uma das maiores potências no Estado de São Paulo”, afirmou Silvio Coltro.

Em agosto, o Partido Novo de Sumaré oficializou apoio à pré-candidatura do vereador Silvio Coltro para a Prefeitura. Um encontro reuniu lideranças importantes do partido, incluindo o presidente do Novo de Sumaré, Dr. Bruno Vulcani, e o ex-deputado federal Alexis Fonteyne. Esse foi um dos primeiros apoios anunciados e confirmados por legendas da cidade a um pré-candidato à Prefeitura para as eleições municipais de 2024.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também