Sábado, 27 Novembro 2021

Youtuber russo cai de prédio e morre durante gravação de vídeo

Youtuber russo cai de prédio e morre durante gravação de vídeo

Dmitry Beshentsev tinha 34 anos  

Dima Vert morre durante filmagem de vídeo - Reprodução/Instagram

Dmitry Beshentsev, 34 anos, também conhecido como Dima Vert, um youtuber explorador urbano russo, morreu após cair de um prédio abandonado enquanto gravava um vídeo. Ele despencou após subir em uma escada de incêndio em um prédio abandonado na capital russa, Moscou, na última sexta-feira (10).

O popular youtuber, que se especializou em filmar edifícios abandonados em seu canal "Beam of the Inquisition", estava com seus dois amigos quando morreu. Eles conseguiram subir ao telhado do prédio para tirar fotos, mas a escada de incêndio cedeu enquanto Beshentsev ainda estava nela.

O prédio abandonado em que ele morreu, de acordo com o site Daily Star, data de 1971 e fica em frente a uma antiga garagem. A construção deveria estar em reforma, mas as obras estavam paradas há muito tempo.

Não está claro se as autoridades locais continuam investigando o incidente. Em um de seus últimos vídeos, Beshentsev foi filmado fazendo uma viagem em um bote ao longo de um dos túneis abandonados cheios de água de Moscou.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/