Sexta, 17 Setembro 2021

Idosos de Hortolândia são acusados de esquartejar morador de Americana

Idosos de Hortolândia são acusados de esquartejar morador de Americana

Clovis Antonio Grisante Júnior foi assassinado Presidente Epitácio, mas casal suspeito foi preso em Hortolândia  

Partes do corpo de Clovis Antonio Grisante Júnior foram encontradas em sacos plásticos - Reprodução

A Polícia Civil prendeu, em Hortolândia, um casal de idosos suspeito de assassinar e esquartejar o auxiliar de caminhão Clovis Antonio Grisante Júnior, de 43 anos, que morava em Americana. O crime foi cometido no dia 22 de agosto em Presidente Epitácio, município paulista a 610 km de distância.

Os suspeitos são uma mulher de 63 anos e um homem de 65, que foram presos na última quinta-feira (9). De acordo com a Polícia Civil, a acusada tem casa de veraneio em Presidente Epitácio, nas proximidades de onde o corpo da vítima foi encontrado em sacos plásticos, no bairro Village Lagoinha.

A apuração do crime foi mantida em sigilo para não atrapalhar as investigações. De acordo com a Polícia Civil, após relacionar a autoria do assassinato à mulher, a Justiça concedeu um mandado de busca e apreensão no imóvel da acusada em Presidente Epitácio, cumprido no dia 26 de agosto.

No local, os policiais encontraram um contrato de trabalho assinado por Grisante Júnior e vestígios de sangue. O exame de DNA feito pela Polícia Técnico-Científica comprovou que era do morador de Americana.

Diante das provas, os policiais cumpriram o mandado de prisão temporária na quinta-feira, em Hortolândia. Também foram apreendidos celulares, documentos e peças de roupas que foram reconhecidas fotograficamente como da vítima.

O acusado pelo crime está na cadeia de Presidente Venceslau, enquanto a idosa foi levada para a cadeia de Dracena. A prisão temporária é por 30 dias, mas o prazo pode ser prorrogado pela Justiça.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública divulgou que a motivação do assassinato e as circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas. Grisante Júnior morava no Jardim Carioba e foi enterrado no dia 25 de agosto, no Cemitério Parque Gramado, em Americana.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 17 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/