sexta-feira, 14 junho 2024

Americana vai receber R$ 1 milhão para recape

A Prefeitura de Americana terá R$ 1 milhão para recapeamento. A verba é estadual e foi intermediada pelo presidente da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), deputado Cauê Macris (PSDB). A obra deverá ser executada pela prefeitura, por meio de convênio a ser assinado até dezembro com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional. 

A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado do dia 15 de agosto, e divulgada nesta segunda-feira (24) pela assessoria de Cauê. 

Questionada sobre quais pontos da cidade teriam as ruas recapeadas, a Prefeitura de Americana respondeu que o convênio “ainda não foi formalizado. E deverá ser formalizado só após o período eleitoral”. 

“Esse é mais um investimento que conquistamos para Americana. O recapeamento asfáltico, além de atender a uma demanda da população, dá mais segurança para a circulação de veículos e pedestres, e contribui para a organização urbana. Estamos felizes em contribuir com mais essa conquista para a nossa cidade”, afirmou o deputado estadual. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também