Terça, 26 Outubro 2021

Caso de Covid-19 suspende aulas em escola de Santa Bárbara d´Oeste

Caso de Covid-19 suspende aulas em escola de Santa Bárbara d´Oeste

As atividades presenciais foram paralisadas na Escola Estadual Jadyr Guimarães Castro, no Parque Zabani  

Cartaz no portão da escola (destaque) informa sobre a suspensão das aulas – Reprodução

A confirmação de um caso positivo de Covid-19 provocou a suspensão das aulas presenciais na Escola Estadual Jadyr Guimarães Castro, no Parque Zabani, em Santa Bárbara d´Oeste. A medida entrou em vigor nesta quinta-feira (16) e é válida por dez dias, com as atividades retornado no próximo dia 27, de acordo com anúncio feito pela Seduc (Secretaria Estadual de Educação).

A pasta divulgou que a suspensão das atividades presenciais foi feito por orientação da Vigilância Municipal de Saúde. O paciente passou a sentir sintomas de Covid-19 na última sexta-feira (13), com a confirmação sendo feita com a realização de exames.

A nota não especifica se o caso da doença atinge professor, aluno ou funcionário. "Visando a preservação do sigilo e da confidencialidade, os serviços de Vigilância e Assistência à Saúde mantém como confidenciais e sigilosas todas as informações relativas aos dados de identificação dos cidadãos", divulgou o órgão.

Enquanto durar a suspensão, os estudantes terão aulas a distância, "sem prejuízo no aprendizado", segundo a Seduc. Um cartaz escrito à mão foi colocado no portão da Escola Jadyr Guimarães Castro alertando os alunos e pais sobre a suspensão.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 26 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/