quarta-feira, 22 maio 2024
SEM ÁGUA

Cobertura de reservatório cede e bairros de Santa Bárbara d’Oeste ficam sem água

Equipe do Departamento de Água e Esgoto realiza manobras para restabelecer fornecimento; moradores são orientados a economizar água
Por
Redação
Foto: Divulgação

Uma cobertura de reservatório semienterrado cedeu na manhã desta quinta-feira (15) em Santa Bárbara d’Oeste, causando a interrupção do fornecimento de água em diversos bairros. Segundo o Departamento de Água e Esgoto (DAE), os bairros afetados são Jardim das Palmeiras, Cândido Bertini, Dona Regina, São Camilo, Ferrarezi, Jardim Europa e Parque das Nações.

Após constatarem o incidente, equipes técnicas da autarquia estão realizando manobras e trabalhando para restabelecer o abastecimento o mais rápido possível. As causas do ocorrido ainda estão sob apuração da autarquia.

Diante dessa situação inesperada, o Departamento de Água e Esgoto solicita que os moradores dos bairros afetados economizem a água reservada em suas caixas d’água, utilizando apenas o necessário. O DAE também pede que evitem lavar quintais e veículos, a fim de minimizar possíveis transtornos decorrentes da escassez de água.

Os moradores que desejarem obter mais informações sobre a situação podem entrar em contato com o DAE através dos telefones 0800-770-3459, 3459-5910 e 3459-5900. O atendimento será realizado até a meia-noite, com o objetivo de prestar assistência à população afetada pelo problema no abastecimento.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também