Criança fica gravemente ferida em acidente de trânsito em Limeira
Com o forte impacto, o condutor ficou preso às ferragens
Um acidente de carro no Jardim Alto Graminha, em Limeira, deixou quatro pessoas feridas, na manhã deste domingo (27). O motorista e outros dois passageiros, entre eles uma criança, tiveram ferimentos graves.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem conduzia um Ford Fiesta pela Rua Olímpia Salberg Greve sentido Centro, quando perdeu o controle da direção, subiu na calçada e bateu entre um poste e o muro de uma residência.
Dentro do veículo, além do condutor, estavam três passageiros, uma mulher e duas crianças. Com o impacto, o motorista ficou preso às ferragens e precisou ser retirado com o uso de equipamentos pelo Corpo de Bombeiros, sendo posteriormente socorrido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até um hospital de Limeira.
A mulher, que estava no banco dianteiro, também ficou retida no veículo e foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. As duas crianças que estavam no banco traseiro sofreram ferimentos, uma delas ficou gravemente ferida.
A Guarda Municipal organizou o trânsito na região até a retirada do automóvel. A causa dos acidentes estão sendo apuradas
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Mulheres afastadas do trabalho por violência doméstica passam a receber pagamento do INSS
Pagamento poderá ser concedido por até seis meses a vítimas com medidas protetivas; no interior de SP, foram registrados 111 feminicídios de janeiro a agosto
Atos em apoio a Lula marcam o fim de semana em Campinas e Piracicaba
Ambas as mobilizações ocorrem nas regiões centrais das cidades
Fim de semana terá calor de até 35 °C e chance de chuva na região
Sábado (10) deve ser o dia mais quente; no domingo (11) e na segunda-feira (12), as máximas caem e há previsão de pancadas