Terça, 09 Agosto 2022

Multinacional Dow abre programa de estágio para Hortolândia e oferece 11 benefícios

HortolândiaEmprego

Multinacional Dow abre programa de estágio para Hortolândia e oferece 11 benefícios

Veja a lista de benefícios e vantagens das vagas na região 

Os interessados devem se inscrever e acompanhar os detalhes do processo seletivo no site https://jumptothefuture.eureca.me (Foto: Divulgação)

Empresa do setor químico, a Dow, está selecionando estudantes para o programa de estágio em diferentes áreas de atuação em sua sede, em Hortolândia. O período para o cadastro vai até o dia 7 de junho.

O processo seletivo do programa de estágio "Jump to the future" teve início no dia 17 de maio e terá todo o processo online. Serão quase dois meses de duração, das inscrições ao painel com RH e entrevistas.

Para concorrer às vagas, o candidato deve estar cursando Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica ou Engenharia Química. A empresa pede que a conclusão do curso seja até julho de 2023. É necessário ter experiência com Pacote Office nível intermediário.

No dia 27 de junho começam as dinâmicas e no dia 28 as entrevistas. O resultado será até o final do mês de julho.

Os interessados devem se inscrever e acompanhar os detalhes do processo seletivo no site https://jumptothefuture.eureca.me

As vagas garantem benefícios como: bolsa-auxílio (a depender da localidade); plano médico; plano odontológico; cartão farmácia; folga no dia do seu aniversário; gympass; seguro de vida; programa de desenvolvimento profissional e pessoal; coach; be ready dow - curso de inglês ou espanhol para estagiários; vale-refeição ou restaurante no local de trabalho (a depender da localidade); e auxílio-transporte, auxílio-estacionamento ou ônibus fretado (a depender da localidade). 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/